segunda-feira, 25 de março de 2013

PB - Ação Social fará recadastramento no Quilombola de Pedra Dágua e Pinga

Ingá Cidadão
 
19/3/2013 No período de 20 de março (Quarta) a 22 (sexta)
A Secretaria de Ação e Bem Estar Social de Ingá iniciará o recadastramento na comunidade de Pedra Dágua e Pinga tendo como objetivo atualizar os dados e identificar as famílias que realmente são remanescentes dos Quilombolas. O recadastramento servirá para que as famílias sejam inseridas de forma legal nos projetos sociais do Governo Federal, nos quais já têm prioridade na condição de Quilombola, bem como servir de base para encaminhamento paro o Pacto Social do Governo do Estado da Paraíba, que será lançado nesta segunda-feira, 25 de março, em João Pessoa, com a presença já confirmada do prefeito Manoel da Lenha.
O Secretário Alex Vilas Boas, encaminhou uma equipe de funcionários para realizar o recadastramento na própria comunidade de Pedra Dágua, na sede do Quilombola, sendo reforçado por uma equipe do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Humano, que já está hospedada em Ingá.
 
O Observatório Quilombola publica todas as informações que recebe, sem descartar ou privilegiar nenhuma fonte, e as reproduz na íntegra, não se responsabilizando pelo seu conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário