quinta-feira, 11 de abril de 2013

Seleção de bolsistas para trabalhar junto a acadêmicos quilombolas e indígenas


Jornal Agora
 
9/4/2013
O Programa de Auxílio ao Ingresso aos Ensinos Técnico e Superior (Paiets) Indígena e Quilombola torna pública a seleção de bolsistas para trabalhar junto aos novos acadêmicos quilombolas e indígenas que ingressarão na Universidade no início do próximo semestre. A bolsa é de 12 horas, no valor de R$ 360, e as vagas são preferencialmente oferecidas aos acadêmicos dos cursos de Letras/Inglês e Ciências Biológicas que estejam cursando a partir do 3º ano.
Os interessados em concorrer às bolsas devem comparecer nesta quarta-feira, 10, na sala 3104 - prédio 3 do Campus Carreiros, para entrevista coletiva, com início às 9h e término às 12h. O estudante deverá apresentar seu currículo no ato da entrevista. Se for selecionado, o acadêmico será convocado por e-mail para a segunda fase da seleção, composta pela entrevista individual, que será realizada amanhã, 11, na sala 3201, das 9h às 12h. Mais informações pelo telefone do Paiets (53) 3293.5219.
 
O Observatório Quilombola publica todas as informações que recebe, sem descartar ou privilegiar nenhuma fonte, e as reproduz na íntegra, não se responsabilizando pelo seu conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário